.

.

domingo, 29 de julho de 2012

Braga perde com o Benfica




(Texto e foto:Hoquei Minhoto)

A formação minhota, do HC Braga  ficou arredada da decisão do titulo nacional de juniores após perder com o Benfica por 0-4, jogando assim com o conjunto dos Tigres a atribuição do 3º e 4º lugar.

Frente aos encarnados os minhotos encontraram bastantes dificuldades tendo atingido o intervalo já a perder por 4-0 com golos de Miguel Rocha por duas vezes e um cada de Diogo Neves e Alexandre Marques.

A tarefa estava complicada e mais ficou quando o Benfica atingiu resultado em 7-0 com tentos de José Barreto, Jose Pedro e José Barreto. Com uma desvantagem enorme no marcador os minhotos procuraram atenuar e deram um ar da sua graça com Miguel Vieira e Helder Nunes a reduzirem para 7-2. No entanto Ricardo Pinheiro e o treinador André Torres foram castigados com cartão 

vermelho, situação que foi aproveitada pelo Benfica para em power play aumentar para 8-2. Logo a seguir surgiu o 9-2 por Tiago Jorge e o 10-2 por Miguel Rocha. Na parte final os minhotos reduziram por Afonso Machado e Nuno Silva fixando o desfecho em 10-4. Um resultado algo pesado para os bracarenses que ao longo do jogo acusaram a responsabilidade da partida e também algumas decisões da arbitragem que nao teve a mesma dualidade de critério em lances semelhantes.

O HC Braga vai jogar com os Tigres que perderam com o FC Porto por 4-2.
Neste jogo mais equilibrado os portistas marcaram primeiro por Tomas Castanheira mas antes do intervalo Pedro Vaz igualou e levou as duas equipas empatadas para o descanso.
Na etapa final o FC Porto chegou ao 4-1 com golos de Tomas Castanheira duas vezes e uma de Pedro Cerqueira. O desfecho final seria obtido por Pedro Vaz fazendo o 4-2.

Sem comentários: