.

.

domingo, 17 de junho de 2012

Benfica festejou o titulo



(Fotos: Jorge Veiga)

O Benfica venceu este sábado em Almeirim, a equipa da casa por 4-1 na última rodada do nacional da primeira divisão e garantiu assim o primeiro na tabela classificativa.

Num jogo que começou bem para as aguias, Cacau inaugurou o marcador ainda com poucos minutos de jogo decorridos, com este resultado o jogo foi para o intervalo, na segunda parte a equipa do HC “Os Tigres” chegaram à igualdade, na recarga de um livre directo e com uma “fífia” do guardião Ricardo Silva, Carlitos colocou o marcador em 1-1.

Os benfiquistas “acordaram” e partir daqui controlarem a partida chegando ao 1-4 final, com golos de Carlos López por duas vezes e um de Sérgio Silva.


No final do jogo houve a normal festa após 14 anos a equipa do SL Benfica volta a ser campeão nacional da modalidade.

Parece que o campeonato ainda não esta entregue, apesar da festa um pequeno texto retirado do site da FPP, faz-me pensar:

“As contas do título de campeão ainda não estão decididas, uma vez que decorre um protesto interposto pelo FC Porto (aquando do “clássico” da ronda 29), sendo que a homologação do campeonato está dependente da Decisão do Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal.”

Sem comentários: