.

.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

«Faremos tudo para que o troféu venha para as nossas vitrinas»



(Texto: FPP)


José Querido regressa à Supertaça António Livramento, como treinador, e, novamente, o FC Porto surge como rival. Diante dos dragões, soma duas vitórias nesta prova, cuja próxima edição está agendada para as 18 horas do próximo sábado, pelo que o terceiro sucesso está no horizonte.

«Qualquer treinador gosta de estar nas provas onde se discutem títulos. É com grande prazer pessoal que estou nesta Supertaça, agora em representação da Oliveirense. Faremos tudo para que o troféu venha para as nossas vitrinas», afirma o técnico, em declarações ao «site» da Federação de Patinagem de Portugal.

Contudo, José Querido atribui o favoritismo à equipa treinada por Tó Neves: «O FC Porto é decacampeão, entra em todas as provas para ganhar e, portanto, é favorito. A Oliveirense mudou, tem nova equipa técnica, reforços, mas confiamos neste plantel. Vamos procurar fazer o melhor possível para discutirmos a vitória».

Oliveirense e FC Porto garantiram as contratações de Vítor Hugo e Caio, dois goleadores da Selecção Nacional, que podem ser determinantes na decisão desta Supertaça, cujo palco será o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima: «O Vítor Hugo é um jogador valioso, mas só conseguirá ser um dos melhores marcadores se tiver o apoio dos colegas, porque sozinho não consegue nada. Todos os outros são importantes, o plantel é homogéneo e é necessário que haja ambição e espírito de sacrifício».

Sem comentários: