.

.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Possibilitando-me a oportunidade de trabalhar com grandes jogadores da modalidade."



Tiago Ferraz e um dos reforços da UD Oliveirense para a próxima época, com passagens pelo HC Mealhada, HA Cambra e pelo ACR Gulpilhares chega agora a altura de vestir a camisola da equipa de Oliveira de Azeméis.

Qual o balanço que faz da sua carreira até ao dia de hoje?
O balanço que faço da minha carreira até ao dia de hoje é muito bom, ganhei já alguns títulos importantes e conquistei coisas boas, sinto que ainda tenho muito para apreender, que posso dar mais de mim e quero evoluir mais como jogador.

O Tiago passou pelo HC Mealhada e pelo ACR Gulpilhares antes de chegar ao HA Cambra, que significado tem estes clubes para si?
Todos eles têm um significado para mim, uns mais que outros, claro. O HC Mealhada foi o clube que me formou desde criança, que me calçou pela primeira vez os patins, que me fez crescer muito e me lançou para o mundo do hóquei. O Gulpilhares também é um clube que me diz muito, marcou-me, apreendi a gostar do clube porque foi o clube que apostou em mim, que me foi buscar, formou-me e fez-me crescer enquanto jogador de alto nível e lançou- me para a elite do hóquei, depois o Cambra é um clube que agradeço a sua aposta em mim e que me deu a oportunidade de relançar a minha carreira.


Como correu a época passada em Vale de Cambra?
Infelizmente a época em Cambra não correu como esperávamos, é um clube organizado, com pessoas que gostam de hóquei, mas as coisas também não correram da melhor forma e como queríamos por diversos motivos. Pessoalmente, acho que a época não me correu assim tão mal.

Acaba de chegar à UD Oliveirense, quais os principais motivos dessa mudança?
Principais motivos, é claro que o sonho de qualquer jogador é representar um clube como a Oliveirense, depois a mudança era irrecusável, por ser o clube que é e por ter os objectivos que tem, por poder dar este salto para este grande clube que é a Oliveirense e por fim pelo projecto apresentado, possibilitando-me a oportunidade de trabalhar com grandes jogadores da modalidade.


Que objectivos leva para Oliveira de Azeméis?
Os objectivos que levo para Oliveira de Azeméis são de trabalhar sempre, dar o máximo pelo clube/equipa, ajudar a alcançar os objectivos propostos e ser um jogador útil. Fazer uma boa época é o que pretendo/pretendemos.

A Oliveirense vai entrar na Liga Europeia, o que pode fazer nesta competição visto que já se sabe o grupo onde estão inseridos?
O sorteio que nos saiu, teoricamente falando foi-nos acessível e favorável, visto que temos uma equipa francesa, uma alemã e outra espanhola, á partida estamos num grupo que irá ser equilibrado e será dentro do campo que vamos tentar mostrar o nosso hóquei para podermos chegar longe nesta competição, porque temos equipa para isso e quem sabe chegar há final-eight.´


Teoricamente a Oliveirense não é candidata ao título nacional, mas acha que o plantel pode colocar esse objectivo no decorrer da época?
Nós temos no pensamento que vamos dar sempre o máximo dentro do campo, fazer o melhor e lutar sempre pela vitória, depois com o andar do tempo logo se vê, quem sabe intrometermo-nos na luta pelo título.

Para terminar quer deixar alguma mensagem?
Já agora que tenho esta oportunidade, queria agradecer a todos aqueles que me tem apoiado e que continuam a acreditar no meu valor, dizer a todos os amantes desta querida e linda modalidade que continuem a dar o seu melhor por ela e que não a deixem morrer porque todos juntos temos que colocar o Hóquei em Patins no seu lugar, que é a de modalidade de top e ser vista como já foi, sendo a modalidade querida dos portugueses e a com mais títulos conquistados.
Já agora uma palavra para ti Tiago, antes de mais o meu obrigado por esta oportunidade, parabéns pelo teu trabalho que tens realizado pela modalidade, e aqui no site, que continues a realizar o teu excelente trabalho como tens desenvolvido muito bem.


Sem comentários: