.

.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

João Beja contente em Almeirim


Foto: Miguel Silveira Cabral Isaac

O clube de Almeirim já pensa na próxima época, um dos reforços é João Beja, internacional português e ex - júnior do SL Benfica.
Estivemos com o jovem que nos respondeu a umas perguntas.

Quais os principais motivos que te leva a vestir a camisola do HC “Os Tigres” na próxima época?
Não foi muito difícil optar pelo HC” Os Tigres”. Primeiro porque o treinador Nelson Lourenço, que já foi meu treinador no Sport Lisboa e Benfica fez-me o convite e desde logo foi preponderante na minha decisão. Em segundo lugar foi o projecto, que me agradou bastante e por fim os adeptos, tive a oportunidade de ver dois jogos ao vivo do HC”Os Tigres” na época passada, tanto em casa como fora, e são incansáveis a apoiar a equipa.

Quais os objectivos que leva para Almeirim?
A nível colectivo o objectivo passa por ganhar o maior número de jogos para garantir a manutenção que é o objectivo principal. A nível pessoal o meu grande objectivo é aprender ao máximo durante a semana com o treinador e os jogadores experientes que a equipa tem para no fim-de-semana sempre que seja chamado dar o melhor contributo à equipa.

Que mensagem deixa a todos os adeptos de Almeirim?
Espero que seja bem recebido pelos adeptos e agradeço desde já aos “Ultras Almeirim” que me mandaram uma mensagem via Facebook de boas vindas. Só posso prometer trabalho e dedicação em todos os momentos que vestir a camisola do HC “Os Tigres”.
NOTA: Queria desde já agradecer-te Tiago que tens feito, juntamente com outros blogs e sites, a divulgação da modalidade e sem vocês seria muito difícil divulgar o Hóquei em Patins, modalidade que tem dado tantas alegrias ao povo português.

Sem comentários: