.

.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rumo ao Continente




A vida tem sido complicada para os atletas e equipa técnica da equipa madeirense do Porto Santo SAD.


O motivo principal é os salários em atrasos, sabe-se que o clube madeirense não pagou nenhuma quantia desde o início da época, podemos dizer que estes homens jogam e treinam de “borla” na Madeira.


A faltar uma semana para o fim do campeonato, surgiu esta semana a noticia que José Braga vai voltar ao Continente, o jovem fez a sua segunda época na ilha da Madeira e já se fez informar no clube que no final desta época vai deixar Porto Santo.


José Braga fica assim livre para rumar a uma nova ”aventura”.


Segundo o “Besthoquei” apurou, Márcio Fonseca também está de saída da Ilha Dourada, natural da Sobreira, rumou a Porto Santo esta época mas as coisas não correram como queria e a falta de ordenados pode ser o motivo da saída.


O atleta de 23 anos, já passou por clubes como AD Valongo, FC Porto e HC Braga, Márcio fica assim livre para uma proposta de algum clube.


Com estas saídas confirmadas, a equipa madeirense começa a ficar sem alguns dos seus importantes nomes e sabe-se que pode não ficar por aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

E vão estes jovens ao engano para Porto Santo,em vez de cá ficarem a trabalhar e jogar em Clubes modestos mas cumpridores.O hóquei foi chão que deu uvas,agora terminou e cada vez pior.Mas alguém tinha dúvidas que isto terminaria assim?A seguir é o Candelária,onde na Ilha do Pico se recebem ordenados engraçados pagos por...todos nós.A troyka está aí amigos!Estudem,trabalhem e ...vão jogando!