.

.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Magia de Montivero e Sérgio Silva coloca Candelária nas meias


(Fonte: Mundook)

O Candelária venceu, esta tarde, o Fundació Blanes por 2-0, carimbando desta maneira a primeira vaga para as meias-finais da Liga Europeia. Na primeira presença da equipa açoriana na fase final da prova, a equipa comandada por Carlos Dantas continua a dar nas vistas!
Depois de um nulo ao intervalo, que era a imagem do equilibrio entre as duas equipas - e da falta de oportunidades! - o Candelária entrou em rinque após o intervalo com uma atitude mais aguerrida.

Demorou, no entanto, algum tempo até que o experiente Sérgio Silva fez, após um contra-ataque, o primeiro golo da partida e desta edição da final-eight da Liga Europeia 2010/11, que decorre até Sábado em Andorra-la-Vella.
O Blanes não desistiu e reagiu: a sete minutos do fim, Armenagol desperdiçou uma grande penalidade, graças a uma excelente defesa de João Miguel.

Nos últimos cinco minutos, Sérgio Silva foi expulso com um cartão azul duvidoso, após um contacto de Dani Rodríguez. Na cobrança do livre directo, Jepi Selva falhou, atirando por cima.
A três minutos do fim, Martin Montivero fez o 2-0, numa jogada individual. De referir que, nesta altura, a equipa açoriana ainda jogava em inferioridade numérica!

Sem comentários: