.

.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Faltam mais duas finais


(Fotos: www.fotosdacurva.com)

A equipa do FC Porto recebeu e venceu ontem a equipa da AE Física D por 7-3, em jogo atrasado devido à participação da equipa portista na final a oito da Liga Europeia no passado fim-de-semana.

Numa partida em que a equipa da casa tinha de vencer para não deixar fugir o SL Benfica na tabela classificativa e arriscar a perder o titulo, o jogo começou equilibrado e com Reinaldo Ventura a inaugurar o marcador na marcação de uma grande penalidade, a perder a equipa de Vitor Fortunato reagiu e marcou por intermédio de Samuel Lima quando decorriam dez minutos de jogo e igualou a partida em 1-1.


No minuto treze, Pedro Gil de livre directo e German Dates fizeram golo para a respectiva equipa, 2-2 aos treze minutos, antes do intervalo Reinaldo Ventura de novo de grande penalidade e a bisar na partida colocou a sua equipa a vencer ao intervalo, 3-2.

Na segunda parte o Porto não teve dificuldades e “arrumou” com o jogo, com mais dois golos de Reinaldo Ventura, mais um de Pedro Gil e André Azevedo chegou ao 6-2, German Dates bisou e fez o 6-3 para a Física, antes do final, de novo Reinaldo Ventura de livre directo fez o 7-3 e fez o seu “poker”.

Sem comentários: