.

.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Antevisão de André Luís ao site do HC Turquel




"Peço-vos que se desloquem em massa ao pavilhão e que não parem um segundo"

1 - Tendo feito uma boa época até aqui, o HCT defronta no próximo sábado o HC Os Tigres. Num jogo que é decisivo, com que atitude vai a equipa enfrentá-lo?

"A equipa vai enfrentar o jogo como sempre o fez até aqui, como mais um encontro de hóquei em patins que tem de ser ganho e com a confiança que nos tem sido característica. A luta que colocamos em pista a cada momento do jogo é difícil de ser ultrapassada e os nossos adversários não podem descansar por um segundo que seja, pois não damos nada de barato. Esse tem sido o pormenor que nos define e que iremos colocar em pista no próximo sábado. Sabemos que temos um adversário de valor pela frente , que não perde precisamente à uma volta e que irá tentar dificultar ao máximo a imposição do nosso jogo. Ainda assim acreditamos nas nossas capacidades e também na nossa força a jogar em casa (ndr: HCT apenas consentiu um empate em casa, esta época, em jogos para o campeonato) e vamos com tudo para averbar mais 3 pontos ao nosso pecúlio, com a ajuda dos nossos fantásticos adeptos."

2 - Perspectiva-se um grande espectáculo de Hóquei em Patins, dentro e fora do rinque. O que é que a equipa espera dos adeptos Turquelenses num jogo como este?

"Esperamos o que eles sempre nos oferecem, um apoio incondicional que mais uma vez ficou bem patente em Algés e que nos transporta para uma dimensão de jogo incalculável. O apoio dos nossos adeptos é tudo para nós e quando pensamos que não existem mais forças, eles empurram-nos para que nos consigamos superar a nós próprios e é isso que sabemos que vai acontecer no Sábado."

Por fim, peço-te só que dirijas as palavras que desejares aos nossos adeptos.

"Sábado é mais um jogo que nos aproximará ainda mais, como família que somos e todo o apoio que vocês (adeptos HCT) nos conseguirem facultar será mais um passo de aproximação ao objectivo que todos esperam que alcançemos. Peço-vos que se desloquem em massa ao pavilhão e que não parem um segundo, pois nós prometemos o mesmo! Por um país hoquístico, por um distrito, por um concelho, por uma terra, por um clube tão especial como o nosso...FORÇA HCT!!!"

André Luís (Capitão do HC Turquel)

Sem comentários: