.

.

domingo, 27 de março de 2011

Tomar está à "rasca"


(Texto:CartãoAzul)

A estrelinha da sorte nada quis com a equipa do SC Tomar ontem à noite em Viana do Castelo e os verde e brancos acabaram derrotados por 6-5 frente à Juventude de Viana. Entrou melhor a equipa de Nuno Lopes que chegou a estar a vencer por 1-3 com golos de Favinha (2) e Gonçalo Santos, no entanto no ultimo minuto da 1ª parte Diogo Fernandes colocava a equipa da casa na frente do marcador (4-3). Na 2ª parte e a correr atrás do prejuízo seria Gonçalo Santos a empatar com 4' decorridos, para Hugo Costa voltar a desfazer a igualdade aos 12' de jogo. Até ao ultimo minuto varias foram as oportunidades, mas seria Gonçalo Favinha a fazer de novo o empate 5-5. e quando parecia que nada mais se alteraria no marcador e os verde e brancos iam conquistar um saboroso ponto, eis que Hugo Costa marca e sexto golo da equipa da J. Viana. 

Com este resultado a equipa Nabantina mantém a 12ª posição, a ultima que garante a permanência com 24 pontos, mais 1 que GDS Cascais e 2 que J. Viana. Na próxima jornada o SC Tomar desloca-se a Cascais num jogo que será mais uma final e que em caso de derrota empurra a equipa para os lugares de despromoção.

2 comentários:

Anónimo disse...

A rasca assim ta mesmo a rasquinha andar a jogar contra tudo e todos não e fácil, perguntem aos jogadores do viana o que se passou, desde penaltis que arbitro invalidou ate azuis q mostrou e penaltis que marcou qd jogador cai em cima do gr do tomar, assim e mesmo a rasca. Do minho descer 2 equipas e muito complicado mas ok a justiça vai ser feita. Agora no próximo jogo com Barcelos e que nao sei o que vão fazer e q Barcelos pode se embrulhar ainda nas contas, já tomar tb não sei como vão fazer e em cascais 2 equipas do sul se calhar vão fazer com q empatem para perder pontos os dois.

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo lapso mas onde diz Barcelos no post anterior e Braga mas o resto e igual, Braga já ta safo mas se calhar ainda vão fazer jeito tudo e todos