.

.

terça-feira, 8 de março de 2011

Cascais perde pontos importantes


(Texto: David Veiga)

A equipa do O.C.Barcelos recebeu este sábado a equipa do Dramático de Cascais que ocupava e ainda ocupa a 13ª posição da tabela classificativa.
Numa 1ª parte equilibrada para ambas as equipas, só a partir dos 20 minutos da 1ª parte é que começou a haver jogo, logo com o Barcelos a mandar uma bola à trave através de António Leal, 2 minutos depois, o golo do Cascais, num contra-ataque 3 para 2 com Carlitos a rematar e André Moreira a desviar, estava aberto o marcador que durou 1 minuto, pois o Barcelos reagiu bem ao golo empatando logo de seguida também com um remate de meia distância de António Leal e desvio de Nuno Félix. Mesmo acabar a 1ª parte, André Moreira desperdiçou a oportunidade de ir para o intervalo a vencer através de um livre directo correspondente à 10ª falta da equipa da casa.

Na 2ª parte, o Barcelos em dois minutos e meio marcou 3 golos, o 1º através da 10ª falta do Cascais onde Jorge Maceda não desperdiçou a oportunidade e marcou, o 2º também de Maceda, que fintou o seu adversário directo, colocou Marco Barros no chão e com um simples toque marca e o 3º através de António Leal, com a ajuda da famosa “passadeira” dos jogadores do Cascais, a rematar forte ao ângulo.

Numa entrada forte do Óquei no segundo tempo ditou o resultado. Diogo Lã ainda reduziu para 4-2 através de um livre directo mas nada adiantou.

Cascais: Marco Barros, Tiago Monteiro (1A), Carlitos (2A), André Moreira (1G; 1A), Tiago Roquete. Jogaram ainda Diogo Lã, Tiago Nogueira.

Barcelos: Paulo Matos, António Leal (1G), Nuno Almeida (1A), Carlos André Rodrigues, Jorge Maceda (2G). Jogaram ainda: Nuno Félix (1G; 1A), César Carvalho “Chumbinho”, João Pereira “Ginho”.

Faltas: 1ª Parte 10 – 9 2ª Parte 6 – 10.

Numa cortesia do site ocbarcelos-sad.com com o nosso blogue temos de seguida as declarações dos protagonistas da partida.

Sem comentários: