.

.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nuno Félix salvador da pátria


(Foto:ocbarcelos-sad.com)

Em jogo antecipado da 17ª jornada da 1ª Divisão, a equipa do Óquei Clube de Barcelos deslocou-se até Viana do Castelo para defrontar a equipa da Juventude de Viana.

O jogo começou bem para os “galos”, Jorge Maceda logo nos segundos inicias teve hipótese de inaugurar o marcador na cara de Paulo Matos mas falhou, no minuto sete, penalty para o Barcelos e Carlos André Rodrigues fez o primeiro da noite, 0-1.
No jogo do “lá e cá” e com as equipas a criarem oportunidades de golo, mas foi mesmo o Barcelos a chegar ao segundo da noite, ao dezasseis minutos da primeira parte o experiente Jorge Maceda fez o segundo da sua equipa, 0-2, antes do intervalo a Juventude de Viana iria chegar ao golo, aos vinte e três minutos André Centeno reduziu e levo o marcador para as cabines em 1-2.

A segunda parte iria ser de “loucos”, aos dez minutos Chumbinho fez o terceiro do Barcelos, 1-3, quando toda a gente pensava que o jogo estava “fechado”, eis que a Juventude iria chegar à igualdade, no minuto vinte e um da segunda parte dois golos, Zé Pedro, 2-3, e Luís Filipe, 3-3.

Como diz o titulo o recém chegado a Barcelos Nuno Félix iria dar a vitoria à sua equipa, a cerca de dois minutos do final Nuno Félix marcou e deu a vitoria aos visitantes, 3-4.

Sem comentários: