.

.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

No topo? Tudo na mesma



No topo do Campeonato Nacional da 1ª Divisão ficou tudo na mesma tirando o resultado do Candelária S.C que perdeu pontos no reduto do Espinho.

A surpresa da jornada, que terminou na noite de ontem por motivo da participação das equipas portuguesas nas competições europeias, saiu do pavilhão da A.A. Espinho, a equipa de Carlos Dantas cedeu um empate a uma bola à equipa da casa em jogo realizado ontem.
Com este resultado a equipa do Pico deixa fugir os adversários directos e fica mais longe do titulo com as vitórias de Benfica, Porto e Oliveirense.

A Oliveirense continua a sua grande prestação no campeonato e esta quarta-feira foi até Viana do Castelo onde conseguiu uma nova vitória num jogo complicado para os visitantes, os da casa marcaram primeiro mas a Oliveirense conseguiu ir para o intervalo a vencer por 1-2, na segunda parte os vianenses igualaram a partida mas a equipa de Tó Neves conseguiu a vitória por 2-3.

De Ponte de Lima e do Dragão saíram goleadas, os portistas golearam a equipa do Cambra por uns 9-3 e com cinco golos de Pedro Gil, o líder Benfica foi até Ponte de Lima vencer o Limianos por 1-6 e continua assim na frente da tabela com a pressão da Oliveirense apenas a dois pontos.

Sem comentários: