.

.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Marrazes espreita um lugar de acesso à subida de divisão na Lourinhã



(Texto: Miguel Luis)
(Foto: Marrazes Hóquei)

O Sport Clube Leiria e Marrazes que actualmente milita na 3ª divisão nacional zona centro de Hóquei em Patins desloca-se amanhã à Lourinhã para a disputa de mais uma jornada, a 16ª jornada do Nacional da 3ª Divisão da Zona Centro com o Hóquei Clube da Lourinhã, a equipa dos arredores de Leiria vai para o encontro com a concentração na máxima para um jogo em que está em causa três pontos com os quais possa aceder a um dos dois lugares cimeiros da tabela classificativa.

Nos arredores de Tomar em Santa Cita às 18:00h entram em rinque os dois primeiros classificados da prova os dois emblemas com os mesmos trinta e um pontos , o Santa Cita e a Académica de Coimbra, e tres horas mais tarde ás 21:00h o H.C. Lourinhã vs S.C. Leiria e Marrazes já sabendo do resultado final no Ribatejo e espreitando por um lugar de acesso á subida de divisão.

O Leiria e Marrazes que ocupa o terceiro posto com 28 pontos que na primeira volta venceu em casa o Lourinhã por 5-4 não vai ter tarefa fácil na vila do oeste e já que o Lourinhã vem de uma vitória do reduto do quarto classificado com 26 pontos uma das principais candidatas ao titulo o FC Oliveira do Hospital por 8-5.

Também não esquecer que U.F. Entroncamento ocupando o 5º posto com 26 que se desloca ao pavilhão da Embra na Marinha Grande defrontando o Sp. Marinhense, ainda persegue os lugares cimeiros e que não vai vacilar na perseguição. Assim os pupilos de Francisco Mendes na Lourinhã não vai desperdiçar um assalto aos dois lugares cimeiros que dão acesso há promoção de divisão.

1º Santa Cita - 31 pontos
2º Académica - 31 pontos
3º Leiria e Marrazes - 28 pontos
4º F.C. Oliveira Hospital - 26 pontos
5º U.F. Entroncamento - 26 pontos
6º H.C. Lourinhã - 24 pontos
7º Odivelas - 21 pontos
8º Vialonga - 19 pontos
9º Sp. Marinhense -18 pontos
10º Lobinhos -16 pontos
11º Bom Sucesso - 8 pontos
12º Arazede -7 pontos

Sem comentários: