.

.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Onde ir este Fim de Semana


Com o arranque oficial da nova época aí à porta, as equipas estão já em velocidade de cruzeiro na sua preparação. Assim este fim-de-semana (18 e 19 de Setembro) está repleto de eventos, que vão de Norte a Sul do país e onde competirão equipas das 3 divisões nacionais.

Começando no Norte destacamos o X Torneio Cidade de Viana do Castelo que se disputa Sábado e Domingo à noite entre o Juventude de Viana, SL Benfica, Porto Santo SAD e Fundação NorteCoope.(Calendário Aqui)
 
Com organização da AP Minho chega este fim de semana ao fim a Taça Jorge Coutinho 2010 em que as “finais” serão disputadas na tarde de Domingo em Barcelos. (Calendário Aqui)
Em Espinho a AA de Espinho convidou UD Oliveirense, SC Tomar e PAS Alcoy (1ºDiv-Espanha) para disputarem o XXI Torneio Internacional Solverde que se desenrola entre Sexta-feira à noite e Sábado à tarde.  (Calendário Aqui)

Em Lordelo do Ouro na noite de Sexta-feira e tarde de Sábado disputa-se o 1º Torneio Domingos Oliveira com a participação do Infante Sagres, FC Porto, HC Braga e CRPF Lavra. (Calendário Aqui)
 
Em Fânzeres neste fim de semana decorrem o 17º Torneio Juvenil e o 11º Troféu Arlindo Vieira de Sá uma organização do GDC Fânzeres.

Em Turquel a oferta engloba o 1º Simpósio de Hóquei em Patins que se realiza no Sábado a partir das 11h00 com um painel bastante diversificado e o IX Torneio Dr. Joaquim Guerra com a participação do HC Turquel, ACR Gulpilhares, GDS Cascais e CD Paço de Arcos. (Calendário e Programa Aqui)

Em Santa Cita, concelho de Tomar, decorre no Sábado o IV Torneio António Jacinto Fer
reira que para além da equipa da casa, ACR Santa Cita, conta com a presença de FC Castrense e CD Boliqueime. O primeiro jogo deste torneio decorre às 16h00. (Calendário Aqui)

Para além destes torneios e eventos o fim de semana estará repleto de jogos de preparação com vista à nova época.

Por: Hóquei Fan

Sem comentários: