.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CAMBRA EMPATA EM GULPILHARES

FOTO: ANTÓNIO LOPES

O HA Cambra foi até ao reduto do ACR Gulpilhares onde empatou com os da casa a 6-6 na 28ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Norte.

A equipa do Gulpilhares já condenado à despromoção, entrou muito forte na partida e aos 8 minutos de jogo vencia por 2-0 com dois golos de Tiago Silva, no mesmo minuto 8 o Cambra reduziu para 2-1 por Piolho.

O hoquista Tiago Silva estava endiabrado e voltou a marcar dois golos e colocou o Gulpilhares a vencer por 4-1, antes do intervalo os homens de Vale de Cambra reduziram para 4-2 por intermédio de Piolho.

O Cambra entrou bem na segunda parte e reduziu para 4-3 aos 9 minutos com um golo de João Marques.

Depois de ao minuto 12 Piolho ter falhado o livre directo da 10ª falta do Gulpilhares, Eduardo Brás a 8 minutos do final da partida fez o 4-4.

Com uma boa atitude das duas equipas em rinque, a equipa da casa chegou de novo à vantagem a 5 minutos do final com um novo golo de Tiago Silva.

O Gulpilhares a três minutos do final da partida fez a 15ª falta e no livre directo João Marques fez o 5-5 na partida.

O último minuto de jogo foi de loucos primeiro Gonçalo Ouro fez o 6-5 de livre directo após a 10ª falta do Cambra e quando todos já pensavam na vitória certa do Gulpilhares, Daniel Bastos fez o 6-6 final.

Com duas jornadas para jogar o HA Cambra está a três pontos de garantir a subida à 1ª Divisão, mas ainda não será na próxima jornada pois a equipa de Ricardo Geitoeira folga na próxima jornada.

Sem comentários: