.

.

domingo, 19 de abril de 2015

SANJOANENSE GOLEIA E CONTINUA NA “LUTA”

Num jogo entre adversário directos na luta pela manutenção, a equipa da AD Sanjoanense recebeu goleou o HC “Os Tigres” por 7-2.

A Sanjoanense entrou forte no jogo e ao minuto 7 numa grande penalidade Chico Barreira fez o 1-0 no encontro, a equipa de Almeirim respondeu e igualou a partida a 11 minutos do intervalo num golo de Janeka.

A equipa da casa não desarmou e chegou ao 3-1 com dois golos de Tiago Ferraz, a 3 minutos do intervalo e através de uma grande penalidade a equipa do Tigres reduziu para 3-2 por Filipe Bernardino, ainda assim, a Sanjoanense antes do intervalo chegou ao 4-2 pelo jovem Afonso Santos.

Na segunda parte a Sanjoanense foi superior apear dos primeiros dez minutos a equipa de São João da Madeira falhou um livre directo e uma grande penalidade por Chico Barreira.

Nos últimos dez minutos a Sanjoanense carregou e com golos de Filipe Leal, Chico Barreira e João Oliveira construiu o 7-2 final.


Com esta vitória a equipa de Vítor Pereira mantem o sonho da manutenção enquanto os de Almeirim poderão ter complico a própria vida.

Sem comentários: