.

.

sábado, 18 de abril de 2015

FÁBIO VIEIRA ANTEVÊ JOGO COM O CAMBRA

O Infante Sagres recebe este sábado a equipa do HÁ Cambra na 25ª do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Norte.

Na antevisão da partida o Best Hóquei falou com o guarda-redes do Infante Sagres que nos começou por nos falar deste jogo com o Cambra.

“Vamos jogar com o 1º classificado e candidato à subida de divisão, como tal espero um jogo intenso e difícil.”

No encontro em Vale de Cambra na primeira volta a equipa do Infante Sagres foi derrotada, sobre esse jogo Fábio Vieira disse.

“Foi um jogo em que começamos bem mas não conseguimos segurar a vantagem no marcador. Neste jogo temos de ser mais fortes e mais consistentes quer a nível defensivo como ofensivo, assim  penso que podemos ser bem sucedidos no nosso objectivo que é a vitória.”

Na jornada passada o Infante Sagres foi goleado no reduto do Espinho, sobre esse jogo e como está a equipa animicamente, o guardião sublinhou.

“Em Espinho a equipa deixou de acreditar muito cedo o que originou uma derrota pesada e justa. Temos que lutar e dignificar a camisola que vestimos até ao último segundo, o que certamente acontecerá neste jogo. A equipa está bem, somos um grupo fantástico e estamos a preparar este jogo com muita união e com um bom espírito de grupo.”

Com o Infante Sagres na 3ª posição do Campeonato Nacional e com as contas da subida de divisão renhidas, Fábio Vieira falou assim do objectivo da sua equipa neste Campeonato Nacional.

“Inicialmente o Infante não tinha como objectivo a subida de divisão, ou seja, não era candidato. Mas com o decorrer do campeonato e com a ambição de todo o grupo de trabalho sentimos que seria possível alcançar a subida. Vamos continuar o nosso caminho sabendo que está mais difícil mas não vamos desistir, bem pelo contrário vamos lutar ainda mais até ao último jogo do campeonato.”

Num balanço do tempo em que já está no Infante Sagres, o guardião disse.

“Após mais de ano e meio sem praticar a modalidade, o Sr. Paulo Castanheira convidou-me para fazer parte de um projecto no histórico Clube Infante Sagres. Aceitei com todo o gosto e é com prazer que vejo o clube a despertar e com ambição que teve noutros tempos. Desejo o maior sucesso a esta nova direcção.”

Questionado sobre se continuará no clube na próxima época, o jogador respondeu.

“Quanto à próxima época não posso adiantar nada porque neste momento ainda não tenho nada definido. Não garanto que continuarei no Infante ou eventualmente possa sair.”

Sem comentários: