.

.

domingo, 15 de março de 2015

OLIVEIRENSE VENCE EM VALE DE CAMBRA

Num dérbi, a UD Oliveirense foi até Vale de Cambra onde venceu a equipa do HA Cambra por 5-7 e está nos Quartos-de-Final da Taça de Portugal.

A equipa do Cambra entrou bem na partida e logo no minuto tres inaugurou o marcador num livre directo de Daniel Bastos depois de Casanovas ter visto o cartão azul, a Oliveirense viu Gonçalo Alves falhar um livre directo depois do cartão azul a Eduardo Bras, a jogar em PWP a Oliveirense chegou ao empate com um golo de Tó Silva.

Aos treze minutos o espanhol Albert Casanovas numa grande penalidade colocou a sua a equpa a vencer na partida, na resposta Nuno Maia fez o emate para o Cambra e com o marcador em – o jogo chegou ao intervalo.´

A Oliveirense entrou mais forte na segunda parte e com golos de Gonçalo Alves e Tó Silva chegou ao 2-4 na partida, a jogar em casa o Cambra não desarmou e chegou novamente ao empate, primeiro Nuno Maia fez o 3-4 e depois Piolho no livre directo da 10ª falta da Oliveirense fez o 4-4.

O resultado estava incerto mas a Oliveirense voltou à carga e chegou de novo aos golos, Gonçalo Alves fez 4-5, Tó Silva alargou para 4-6 e no livre directo da 15ª do Cambra Albert Casanovas fez o 4-7.


Antes do final e numa grande penalidade, Daniel Bastos fixou o marcador final em 5-7.

Sem comentários: