.

.

quinta-feira, 26 de março de 2015

MINHOTOS QUASE TRAMAM DRAGÕES

Foto: Fábio Poço / Global Imagens
                   
Depois da passagem à Final 4 da Liga Europeia, o FC Porto foi até Viana do Castelo onde venceu com alguma dificuldade a Juventude de Viana por 4-5 na 22ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

No Monserrate os dragões entraram bem e logo ao minuto 4 Ricardo Barreiros inaugurou o marcador, os minhotos não demoram a responder e no seguinte minuto Francisco Silva com um remate do meia distancia fez o empata na partida.

A Juventude de Viana animou e aos 11 minutos colocou-se a vencer, no lance idêntico ao primeiro golo, Francisco Silva fez o 2-1 no encontro, o FC Porto sentiu o golo e nos últimos minutos da primeira parte via-se uma Juventude de Viana atrevida perante um FC Porto apático, quando o jogo caminhava para o intervalo, o portista Rafa fez o 2-2 na partida.

Logo na abertura da segunda parte os minhotos chegaram de novo à vantagem no resultado com um golo de Luís Viana aos três minutos, o jogo estava bom e a resposta não demorou a aparecer, aos 5 minutos Vítor Hugo fez um golo e colocou o empata a três bolas, ainda no mesmo minuto Edo Bosch viu o cartão azul e Luís Viana falhou uma grande penalidade.

A equipa de Tó Neves carregou e chegou a uma vantagem de dois golos, primeiro Vítor Hugo fez o 3-4 aos 11 minutos e depois Jorge Silva fez o 3-5 a dez minutos do término da partida.

A equipa minhota ainda reduziu para 4-5 por Diogo Fernandes mas de nada adiantou, o Porto até final conseguiu controlar o jogo e conquistar os tres pontos.


O FC Porto segue na 2ª posição a três pontos do líder Benfica, a Juventude de Viana caiu para a 8ª posição com 29 pontos.

Sem comentários: