.

.

domingo, 29 de março de 2015

HAT-TRICK DE SUISSAS NA GOLEADA DO VALONGO

Foto António Anacleto

Antes da sua casa entrar em obras, a AD Valongo recebeu e goleou a AD Sanjoanense por 10-4 em jogo da 23ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

O Valongo entrou forte no jogo e a controlar a partida chegou ao 3-0 no marcador com dois golos de Hugo Azevedo e um de Alvarinho.

No último minuto da primeira parte Gonçalo Suissas viu a cartolina azul e no livre directo Chico Barreira reduziu para 3-1.

No arranque da segunda parte o Valongo fez o 4-1 por Alvarinho, a equipa de São João da Madeira ainda desperdiçou um livre directo por Chico Barreira na 10ª falta valonguense.

À passagem do minuto 14 o Valongo já vencia por 8-1 com golos de Henrique Magalhães, João Souto, Gonçalo Suissas e Xavier Cardoso, nesse mesmo minuto o jovem Pedro Cerqueira de grande penalidade fez o 8-2.

Quando faltavam dez minutos para o fim a Sanjoanense atingiu a 10ª falta e no livre directo Gonçalo Suissas fez o 9-2, ao minuto dezassete e vinte o Valongo viu Hugo Azevedo e Alvarinho levarem um cartão azul mas nem João Oliveira e Tiago Ferraz conseguiram converter o livre directo com sucesso, a turma visitante aproveitou o power-play e chegou ao 9-3 com um golo de João Oliveira a cinco minutos do final da partida.


A dois minutos do final do jogo, Gonçalo Suissas voltou aos golos e fez o 10-3, a faltar poucos segundos do fim João Oliveira ainda teve tempo para fazer o 10-4.

Sem comentários: