.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

LUÍS QUERIDO: “TEMOS AS NOSSAS ARMAS”

Foto: HóqueiPT.com

Após perder em Almeirim, a equipa do OC Barcelos recebe este sábado a equipa leonina do Sporting CP, em jogo da 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Ainda nas provas europeias, a equipa barcelense chega a este jogo na 6ª posição e encontra-se a um ponto dos leões que ocupam a 5ª posição na tabela classificativa.

O capitão barcelense Luís Querido fez a antevisão da partida em declarações ao Best Hóquei.

“Esperamos um jogo difícil, contra uma equipa muito experiente e que sabe ler bem os tempos de jogo. Temos as nossas armas e esperemos que elas cheguem para ganhar ao Sporting.”

Sobre o que correu mal na derrota do Barcelos no reduto do HC “Os Tigres”, Luis Querido sublinhou.

“Penso que a derrota de sábado se deve a falta de competência da nossa parte. Sabíamos da qualidade dos Tigres, até porque já na primeira volta empatou em Barcelos, mas deixamos que eles passassem para a frente do marcador e isso não ajudou. Depois de muita luta conseguimos a igualdade e desde dai não voltamos a ter em pista 5 jogadores... Penso que era difícil aguentar sem sofrer golos com apenas 2 jogadores.”

“A derrota só veio alarmar de que ainda existe muito campeonato e não podemos relaxar em momento algum. Animicamente estamos muito bem e preparados para o próximo confronto.”

Depois do jogo frente ao Sporting, o Barcelos viaja a França a contar para a Taça CERS, questionado se o jogo deste sábado influenciará o jogo de França, Luís Querido disse.


“Não. São duas competições diferentes, queremos vencer todos os jogos nas duas, mas não são comparáveis. O que acontecer no jogo contra o sporting já estará esquecido na segunda-feira para preparar o jogo da CERS. Queremos vencer os dois jogos e tudo faremos para que isso aconteça.”

Sem comentários: