.

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CANDELÁRIA SURPREENDE E VENCE MINHOTOS

Foto: hoqueipt.com

O Candelária SC surpreendeu esta terça-feira ao receber e a vencer a Juventude de Viana por 4-1, em jogo da 18ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

No Pico viu-se um jogo com uma primeira parte com poucas ocorrências, somente nos últimos cinco minutos do primeiro tempo houve golos, Luís Viana viu o cartão azul e no livre directo Tiago Resende levou a sua equipa a vencer para o intervalo por 1-0.

Já no segundo tempo a Juventude dd Viana atingiu a decima falta aos nove minutos, mas desta vez Resende não conseguiu converter a bola parada com sucesso, já a sete minutos do término do jogo o Candelária chegou ao 2-0 por Tiago Resende de livre directo depois de Gustavo Lima ter visto a cartolina azul, ainda no mesmo minuto, a equipa de Viana do Castelo por intermédio de Luís Viana chegou ao 2-1.

Só dava bolas paradas no jogo, na décima falta dos picarotos Luís Viana de livre directo não conseguiu fazer o segundo golo para a Juventude de Viana.


A quatro minutos do final a turma de Pedro Sampaio atingiu a 15ª falta e no livre directo Tiago Resende fez o 3-1 no encontro, o triunfo não fugiu ao Candelária e ainda antes do final  Ruben Sousa fez o 4-1 final.

Sem comentários: