.

.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CAMBRA VENCE CUCUJÃES

Foto: HA Cambra
Texto: Nuno Pereira/HA Cambra

O HA Cambra visitou a Vila de Cucujães para mais um dérbi regional.

A jogar fora de portas e com a lembrança da derrota na 1ª volta em Vale de Cambra, o HA Cambra conquistou uma grande vitória por 2-4 num jogo de grande intensidade do primeiro ao último minuto num ringue muito complicado.

A entrega e união da equipa do HA Cambra foi determinante para derrotarem a equipa do CD Cucujães.

Com um início demolidor, o HA Cambra foi a primeira equipa a marcar ao minuto 1 por Dani Bastos, numa jogada rápida de contra ataque.

Com a equipa da casa atrás do golo do empate, jogo estava repartido, mas 3 minutos depois a castigar um falta de Miguel Oliveira e consequente Azul, o HA Cambra dispôs de um Livre Direto falhado por Ricardo Ramos.

O HA Cambra continua a sua missão, de levar de vencida a equipa do CD Cucujães, mas só aos 19Min Nuno Maia numa jogada individual marca um golo de levantar o pavilhão, fazendo assim 0-2.

Num jogo onde o marcador das faltas andou sempre lado a lado, foi a equipa do Cucujaes chegar primeiro a 10ª Falta, cabendo a João Marques a marcação do Livre direto, onde o Guarda Redes da turma da casa se opôs evitando assim o 3º golo do Cambra.

A 10ª Falta do Cambra chega no minuto seguinte, com Miguel Oliveira a desperdiçar a oportunidade de diminuir a desvantagem antes do intervalo.

Intervalo esse que não chegou sem antes Eduardo Brás, levar cartão azul por protestos, deixando o Cambra a jogar com menos 1 elemento os últimos segundos da 1ª parte, e o minuto inicial da 2ª parte.

Intervalo: CD Cucujães 0-2 HA Cambra / Faltas: CD Cucujães 10-11 H Cambra.

Na segunda parte a equipa do HA Cambra voltou a entrar com tudo, e logo no minuto 4, Dani tem uma flagrante oportunidade para aumentar o marcador, mas não consegue transformar em golo o penálti, e na recarga é derrubado dentro da área, dando lugar a novo penálti onde desta vez Álvaro Pinto também não consegue marcar.

A passagem pelo 9º minuto de jogo, Álvaro Pinto numa boa jogada, aumenta a vantagem para 0-3.

Com o elevado número de faltas, as duas equipas iam-se aproximando cada vez mais da 15ª falta, mas antes disso Marcelo Santos aos 17Min, reduz para 1-3.

A equipa do HA Cambra foi a primeira a chegar a 15ª falta, onde Miguel Oliveira de Livre direto reduziu para 1 golo a desvantagem da equipa do Cucujães, dando assim novo animo a sua equipa para os 5Min finais.

Ao contrário da Equipa do CD Cucujães, a equipa de Vale de Cambra estava num dia não no que diz respeito as bolas paradas, pois a passagem pelo minuto 21, Ricardo Ramos não conseguiu abanar as redes da baliza do CD Cucujães, falhando o Livre direto a castigar 15ª falta do CD Cucujães.

A partir deste momento a Equipa do HA Cambra foi “Obrigada” a superar-se e juntos defenderam com muita coragem os sucessivos ataques da Equipa do CD Cucujaes para chegar ao golo da igualdade.


A 2Min do fim do jogo, Álvaro Pinto numa jogada de contra ataque, deita por terra as esperanças da equipa da casa, marcando o 4º golo do HA Cambra.

Sem comentários: