.

.

domingo, 1 de maio de 2011

Porto brincou ao "Rei manda . . ."


Esta tarde no Dragão Caixa, o FC Porto recebeu a equipa da Juventude de Viana e venceu por 7-4.

Num jogo que começou mal para os da casa, Didi fez o primeiro do jogo e colocou os minhotos na frente, o Porto chegou ao impate por Reinaldo Ventura mas logo de seguida o angolano JoHe colocou o Viana a vencer e levou o marcador em 1-2 para o intervalo.

Na segunda metade o jogo chegou ao 3-3, altura que os portistas “renasceram” para a vitoria, Reinaldo Ventura fez o 2-2 de livre directo, Luís Filipe respondeu e fez o 2-3 e Emanuel Garcia fez o 3-3, tudo nos primeiros cinco minutos da segunda metade do jogo.

O Porto a partir daqui controlou o jogo chegando ao 6-3, Reinaldo Ventura 4-3, Gonçalo Suissas 5-3 e de novo Reinaldo Ventura de penalty fez o 6-3, o Viana ainda reagiu por Luís Filipe a fazer o 6-4 mas apareceu de novo Reinaldo Ventura que fechou o resultado em 7-4.

Uma nota final para a exibição de Reinaldo Ventura, ao fazer 5 golos, depois da lesão que contraiu em Montreux pela selecção e pelo desgaste de jogos e viagem consegue nesta altura da época culminar com exibições deste nível.

Sem comentários: